quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais um verniz #4

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos o verniz que estou a usar desde sábado, é o yes love 010.
Este verniz tem um tom rosa a puxar para o roxo e tem muitos brilhinhos. 
Eu adorei a cor. é uma verniz que n tem quase brilho mas tambem não é totalmente fosco.

 
Aqui podem ver como ele é sem aplicar o top coat

É muito bem pigmentado, cobre perfeitamente a unhas apenas com uma camada, levou 2 camadas apenas por habito. 

Durou 3 dias sem lascar, hoje já está muito feio, mas estou cheia de preguiça para o tirar :P 
Vai ser daqueles vernizes que sai a cor e os brilhos ficam.
Ah já agora foi comprado nos chineses por 0.80€

Nesta foto já tinha usado o top coat BTGN
E voces meninas têm este verniz? o que acham dele?

Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Eh pah tens de me dizer onde ficam esses chineses.. adoro essa cor.. linda

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    É lindo!
    Tenho um dessa cor, mas só com 5 camadas é que fica assim.
    Já estou a seguir o teu blogue.
    Segue o meu também, por favor.
    Beijinhos
    Néné
    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro , gosto muito , fica-lhe muito bem :)

    ResponderEliminar