segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais um verniz #2

Olá meninas!

Há muito tempo que não vinha aqui, mas não tenho tido tempo nem muita vontade.

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz. Desta vez é um multi dimension da essence -74 Fall for me
é um azulinho muito clarinho





Já tenho este verniz há algum tempo, e esta semana resolvi pintar as unhas de azul, então o eleito foi este.

adoro a cor mas no entanto nao tem um aplicação fácil, pelo menos o meu precisou de 3 camadas generosas para ficar uniforme, e mesmo assim não ficou. 

ficou com algumas rugosidades, e a duração (Talvez por ter levado tantas camadas) foi apenas de algumas horas. Acabei por tira-lo logo ao final do dia.



Nesta foto da para ver bem como ele ficou nas unhas (sim, as minhas cuticulas estão assustadoras :P)

Aqui acho que da para ver que nao ficou totalmente uniforme




E voces meninas, o que acham deste verniz?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário