sexta-feira, 20 de abril de 2012

A minha primeira review

Olá Queridas,

hoje venho fazer a minha primeira review, e o verniz escolhido foi o nail colour 3 - 02 shopping trip in soho da essence.

Este verniz da para 3 looks diferentes. Podemos escolher uma das 2 cores ou então sobrepo-las criando assim uma 3ª cor.
de um lado temos um cor-de-rosa lindo e do outro lado um cor de rosa mais escuro cheio de brilhos.


Usei nas minhas unhas como base o Daimond Hard da Kiss e usei depois um top coat da essence.




 Pintei unha sim unha não com os dois vernizes




Aqui da para ver +- a diferença das cores


A secagem deste verniz é rápida na minha opinião, no entanto pintei-as á tarde e mesmo assim ainda ficaram com algumas marcas dos lençois, em relação ao brilho acho que não tem muito, fica melhor com um top coat.


Para quem não conhece deixo aqui uma foto desta colecção completa





Beijinhos*


1 comentário:

  1. olá :)
    eu tenho essa base e gsoto muito .
    adorei a tua review .
    já estou a seguir o teu blog
    beijocas

    ResponderEliminar